Naruto Read Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Read Rpg

Venha ser o Mais forte
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Destruição para Suna

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Destruição para Suna Empty
MensagemAssunto: Destruição para Suna   Destruição para Suna Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 2:12 pm

Saia de Konoha , com Gamabunta,Samehada,Kusanagi,Leque Uchiha (Se Puder) , Ninjaken Anbu .
Então como eu ja tinha o mapa de Suna eu ia vagarosamente parando em vários locais e descansava um pouco e resolvi olhar o mapa e conversar um pouco com meu Animal Lendário o Grande Gamabunta :
- Gamabunta, você não acha que Suna deve ser destruida ?
~~> Sim
- Eu vou ver se acho um bom atalho para Suna .
Enquanto pensava e via vários atalhos para Suna , eu achei um que chegava mais rápido e não precisaria de muita coisa .
- Gamabunta vamos ir nessa direção é só seguir reto ok ?
~~> Sim
Logo subi em Gamabunta e fiquei em cima do ombro dele enquanto ele me levava rumo a Suna .
Chegando lá por perto eu percebia que avistava o portão , então eu digo :
- Vamos Destruir Suna se Ele não Aparecer ?!
~~> Sim.
- Apareça Near .

Status:


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Destruição para Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição para Suna   Destruição para Suna Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 2:16 pm

OFF: Desde quando samehada tem chakra? (nunca vi isso aki nas regras)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Destruição para Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição para Suna   Destruição para Suna Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 2:18 pm

Off : Não me lembro bem , mas acho que o Sonny disse aqui mesmo no fórum na 1ª luta minha e dele que a Samehada comprada tem 600 de ch e a do Kisame 800 .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Destruição para Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição para Suna   Destruição para Suna Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 2:34 pm

Citação :
OFF ~>Mas não tem nas regras...

ON ~>
Citação :
Near estava em seu gabinete trabalhando e preenchendo toda a papelada, fazer oque é o trabalho de um Kazekage... depois de alguem tempo preenchedo ouvia um barulho de uma voz horrivel, então ia em direção ao portão da vila, com sua Manda V2 a 20m ao seu lado direito, quando chegou ao portão, achou um pequeno ser, então esperou qualquer movimento daquele ser...


Spoiler:


Citação :
Spoiler:


Jutsus Utilizados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Destruição para Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição para Suna   Destruição para Suna Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 2:37 pm

Off: Chamado de Juiz

>Não postou quantas Kunais de Selo e quantos Selos ainda tem na bolsa então ele não poderá utilizar na luta .
>Não descontou Status dos Jutsus Sempre Ativos
Editado :
> Hiramekarei ele não constou que estava com ela e ela não cabe na bolsa .


Última edição por Rock em Dom Jul 24, 2011 2:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Destruição para Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição para Suna   Destruição para Suna Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 2:41 pm

OFF: >Todos minatos começam com 30 kunais especiais do deus trovao.
>Que em cada batalha deve ser postada separadamente das armas basicas

ou seja so presciso postar as kunais, não preciso postar quantos selos tenho, então ainda tenho 29 selos e não estou com kunais U_U (sim é um "furo" nas regras)

EDIT: nas regras não diz se é pra desconta chakra de jutsus sempre ativos U_U
não diz nas regras se prescisa dizer isso e minha espada esta fina portanto, minha bolsa pode ser grande U_U, deixa de mimimi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Destruição para Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição para Suna   Destruição para Suna Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 2:45 pm

Off : Se é Jutsu tem que descontar chakra . LoL .
e você não pode simplesmente ignorar e deixar passar batido quantos selos vc ainda tem !
Você deve deixar todos cientes .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Destruição para Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição para Suna   Destruição para Suna Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 2:46 pm

OFF: não fala isso nas regras U_U
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Destruição para Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição para Suna   Destruição para Suna Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 3:03 pm

off: JUIZ
> As Kunais especiais estam invalidas já que Near não postou. Selos ainda podem ser usados, mas Near de preferencia post para não ficar confuso.
> Near não descontou o ck dos jutsus ativos, então 1 auto-hit. Jutsus Sempre ativos, são sempre ativos depois que você ativa. Mas vou validar os jutsus(porém terá que descontar no próximo post).
> Arma de Near está valida.Mas Near próxima vez post que você chegou com a arma *-*
Rock: 0/3 auto-hit
Near: 1/3 auto-hit

Prossegue com o ataque de rock, e parem de floodar(próxima vez quem floodar perde) *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Destruição para Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição para Suna   Destruição para Suna Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 3:53 pm

Vendo que você chega eu digo :
- Você vai morrer .
Então eu chamava Gamabunta e ele parava a 1m de mim e eu invocava Manda II e ela parava na minha frente , então eu mandava Manda II ir em direção a Manda dele e a atacar tentando a mandar para longe da briga , enquanto eu corria na direção de Near a 25m/s e ao parar a 3m de Near eu dou um pulo para trás a 25m/s parando a 30m você e Gamabunta que estava correndo junto comigo tentará te acertar com um Soco , que poderá até mesmo ser fatal , então eu logo uso Kuchiyose: Edo Tensei e invocava 2 Corpos , Madara e Rikudou Sennin , então os dois paravam ao meu lado a 1m de mim 1 em cada lado , então eu dizia .
-Se prepare
Ativava o Fuumetsu Mangekyou Sharingan meu e de Madara e Gamabunta voltava ao meu lado , enquanto minha Manda II tentava bloquear que a sua Manda II Chegue até mim . Então eu logo mando que Madara use Jikūkan Idō para parar a 1cm de você e tentar te tocar e tentar o mandar para outro mundo com o Jikūkan Idō e enquanto Madara teletransportava eu e Rikudo corriamos na sua direção a 25m/s e ao pararmos a 1m de você , tentarei eu recuarei para o lado a 25m/s e contornarei o seu corpo enquanto o Madara recuava jogando 3 bombas de fumaça no chão a 25m/s e eu tentava cortar seu pescoço com Minha Ninjaken Anbu com Ch Raiton Adicionado nela e enquanto eu estava a te contornar o meu Rikudou usava Doton - Ganchuusou sungando 6 Espinhos de 30m de altura 5 te cercavam para você não fugir e outro 1 tentava te perfurar no meio .
Logo depois que eu tivesse feito meu ataque e meus corpos também , eu irei usar Jinkukan Ido para teletransportar em cima de sua Manda II aproximadamente na cabeça perto do selo( Vou supor que o Selo está lá , já que você não disse onde está exatamente) Mandando minha Manda II recuar da sua e logo eu usava a Samehada para tentar acertar a sua Manda II na cabeça e sugar 100 de Ch dela e também provavelmente destruir o Selo Hiraishin ou caso você se teletransporte para cá poderá tomar essa bufetada na cabeça e eu irei tentar cortar o seu coração a 25m/s e pularei para fora de Sua Manda II a 25m/s indo para a cabeça de minha Manda II e enquanto isso Gamabunta e Meus Corpos irão estar se aproximando de você e sua Manda II e quando isso acontecer eu e minha Manda II iremos para trás dos corpos e Gamabunta e o Corpo Rikudou Sennin irá tentar te puxar usando Banshou Teinin e Logo que o Banshou Teinin estiver te puxando ou não , Gamabunta irá tentar te atacar com 2 Socos .
Velocidade e Obs:

Jutsus Usados por Madara:


Jutsus Usados por Mim:
Jutsus Usados por Rikudo Sennin:
Preparação:
Status:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Destruição para Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição para Suna   Destruição para Suna Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 4:26 pm

OFF: Chamado de Juiz Pontos a serem avaliados no post de Rock:

"Kuchiyose: Edo Tensei e invocava 2 Corpos , Madara e Rikudou Sennin", acredito que seja GOD-Mode, pois ele n pode usar o Edo-Tensei com esses corpos, ele tem os jutsus de madara e tinha uma MARIONETE de Rikudou Sennin....

"enquanto Madara teletransportava eu e Rikudo corriamos na sua direção a 25m/s", não sou obrigado a tentar decifrar isso, use virgulas Smile (achoq é auto-hit tmb)

"Doton - Ganchuusou sungando 6 Espinhos de 30m de altura 5 te cercavam para você não fugir e outro 1 tentava te perfurar no meio . ", oque seria "Sungando"? outro auto-hit.


"eu irei usar Jinkukan Ido para teletransportar em cima de sua Manda II aproximadamente na cabeça perto do selo" Auto-hit? não deixou eu me defender não sei se é auto-hit ou god-mode

"Mandando minha Manda II recuar da sua" God-Mode, achoq ele deu o comando para minha Manda atacar...

"Preparava um Jutsu concentrando Ch nas minhas mãos e iam aparecendo um pouco do Ch que eu preparava Shinra em Alta Escala .", acredito que você não possa usar shinra tensei.

Acredito que os status de Rock estejam errados

Caso ele não esteja morto depois disso (tsc), quero que ele refaça o post, pois esta totalmente incompreendível, esta quase totalmente sem virgula U_U

Razz foi ficar de mimimi tmb vou ficar U_U

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Destruição para Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição para Suna   Destruição para Suna Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 4:36 pm

Off :
" > Eu tenho o corpo de Madara e Rikudo porque para usar Edo eu preciso de alguma amostra e eu tenho esses corpos e eu tenho o Jutsu do Madara por o absorver .
>Decifrar oque ? Tá bem explicado oras .
> U_U , não preciso nem dizer oque é isso .
> Não é nenhum Auto Hit , eu só me teletransportei oras .
> Não mandei sua Manda atacar eu apenas recuei a minha Manda II .
> Eu tenho o Shinra Tensei . Aff
> Peço o Juiz que faça a Soma do Status
> Se você tá com probleminha na cabeça a culpa não é minha , é só focar e ler o texto , não entende quem não quer , eu expliquei cada detalhe .
> E eu não fiquei de mimimi e eu sei lá que drog* é isso .
Enfim , faça como quiser Kentarus - Juiz , mas nenhuma das baboseiras que ele disse está certo .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Destruição para Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição para Suna   Destruição para Suna Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 4:52 pm

OFF: desculpe o flame mas...

" > Eu tenho o corpo de Madara e Rikudo porque para usar Edo eu preciso de alguma amostra e eu tenho esses corpos e eu tenho o Jutsu do Madara por o absorver" não lembro de seu edo tensei ter sido app por ninguém e n lembro de ter pego uma amostra desses tais corpos...

"> Não é nenhum Auto Hit , eu só me teletransportei oras " A frase ficou com duplo sentido, você poderia estar correndo para me distrair e teletransportar você e rikudou até atrás de mim, ou o corpo ter se teletransportado.

"> Eu tenho o Shinra Tensei . Aff" quando você teve? achei que era kabuto...

"> Se você tá com probleminha na cabeça a culpa não é minha , é só focar e ler o texto , não entende quem não quer , eu expliquei cada detalhe . " Você precisa de aulas de gramática. Aprenda o uso correto das vírgulas e depois discutimos quem tem probleminha aqui...

Realmente eu n sei oq é sungando e onde isso se aplica na frase (seria sugar? e se for sugar oq? U_U)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Destruição para Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição para Suna   Destruição para Suna Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 7:48 pm

off: JUIZ
>>Eu avisei para não floodarem, fazer oque.
> Rock morto pelos seguintes motivos:
1 Auto hit para cada corpo invocado
2 auto hit de flood
> Near morto pelos seguintes motivos:
1 auto hit por status errados
2 auto hits por flood
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Destruição para Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição para Suna   Destruição para Suna Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 7:57 pm

Depois de sair de Kiri, me dirijo a suna. Sem saber para onde ir, vou andando pelo caminho onde imaginei que fosse suna.
Depois de muito andar, achei um pequeno vilarejo. Fui em uma estalagem e fiquei lá por 1 noite. De manha comi e continuei minha viagem
Depois de algum tempo, avisto o grande deserto ao redor de suna. Vejo alguns shinobis vindo de suna e rapidamente os capturo.
- Quero que me levem até Suna agora!
- E quem é você? E por que fariamos isso?
- Sou o Mizukage Kentarus, e porque eu estou mandando,- digo olhando friamente para os shinobis
Sem pestanejar eles me levam para a vila oculta da areia. Atravessar o deserto não seria facil, mas com pessoas que ja estão
acostumadas, não foi tão dificil. Algum tempo depois chego no portão de suna e vejo 2 corpos no chão. Rapidamente os pego. Dou
meia volta e volto para Kirigakure, com cerberus e minha kusanagi.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Destruição para Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição para Suna   Destruição para Suna Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Destruição para Suna
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chegada da Destruiçao
» Testes de Suna
» Invasão em Suna
» Adeus Suna...
» Missões Suna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Read Rpg :: Areia(Suna) :: Fronteiras de Suna-
Ir para: