Naruto Read Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Read Rpg

Venha ser o Mais forte
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Invasão em Suna

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Invasão em Suna  Empty
MensagemAssunto: Invasão em Suna    Invasão em Suna  Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 11:07 pm

Saia da Akatsuki e ia em direção a Suna , Eu irei matar o Kazekage , minha ninjaken Anbu na cintura e minha Fujaku nas costas Junto com o Leque Uchiha . Na altura de meu ombro sobrevoava os meus 200 Hachis .
- Aaaaah Será que vai demorar ?
Andava mais e entrava num pequeno vilarejo , eu entrava e todos ficavam com medo já que viram minha capa da Akatsuki que a muito tempo não era vista , então chegava numa loja e pedia gentilmente ao vendedor .
- Tem mapas ?
~~> Sim
- De Suna ?
~~> S-Sim
- Deixe me Ver .
Olhava o Mapa e Pedia e dizia :
- Obrigado
~~> Pode levar é é é d-de graça para o Senhor
-Obrigado
Então entrava dentro de Suna e ao me Aproximar do Portão em meio ao deserto eu dizia para o Kazekage ou algum membro da vila :
- Saia daí agora . E venha lutar Kazekage .
Esperava ele emfrente ao portão.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Invasão em Suna  Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão em Suna    Invasão em Suna  Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 6:55 am

Citação :
OFF~> tinha que atacar suna ne rockHiden

ON~>
Citação :
Near estava num bom dia, não tinha muito oque fazer como Kazekage naquele dia, a nica coisa que tinha feito era ajudar alguns estudantes em Suna... porem tinha de aver um emprevisto, então de tardezinha, apareceu um shinobi (U_U), aparentando querer invadir Suna, então Near correu ate o portão para ver quem era, quando chegou la percebeu que era um akatsuki pelo seu traje e etc, sabendo que conversar não adiantaria, Near ficou a 20m de Hiden com sua Espada em sua mão, esperando movimento inimigo....


Spoiler:



Jutsus Utilizados:
Spoiler:

OFF²: nas regras não diz se é pra descontar de jutsu sempre ativo so... (caso esteja errado meus status eu corrijo no prox. post, pois a culpa não sera minha e sim das regras Smile)e qual a velocidade normal de Kira A? .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Invasão em Suna  Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão em Suna    Invasão em Suna  Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 9:21 am

Off : Ainda não tem as regras do Madara direito . Não reclamem .

On:

Logo eu ativava o Meu Fuumetsu Mangekyou Sharingan e dizia :
- Se prepare Near , eu irei mata-lo e destruirei sua vila .
Então tendo dito essas palavras eu usei Jikūkan Idō e me teletransportava a alguns centimetros atrás de vc e tentava tocar o seu ombro e o mandar para outra dimensão com o Jikūkan Idō , caso não tenha funcionado eu irei tentar te cortar com minha Fujaku e pularei para trás a 25m/s parando a 6m de você e mandarei os meus Hachis o prenderem e dps dar várias ferroadas em todo o seu corpo . E com você preso ou não , eu irei avançar e ao chegar a 1m de vc tentarei fincar a minha espada no seu coração 2x a 25m/s .
Em seguida eu irei pular para trás parando a 7m de você e usarei Katon - Goukakyu no Jutsu e mandarei uma rajada de Fuuton com meu Leque deixando as chamas um Jutsu Rank B ou A .
Logo em seguida enquanto as chamas estão contaminando o campo eu irei atirar 2Senbons que vão em direção ao seu coração a 25m/s e esses Senbons irão estar com selos explosivos que explodirão ao chegar a 2m de você e causarão uma explosão de 15m² .
Caso você ainda esteja vivo eu usarei o Jikūkan Idō me teletransportar a 1m de você e tentar te cortar com minha Fujaku no coração a 25m/s .
Logo atiro 2 Bombas de Fumaça a 25m/s e Junto Dessas Bombas irão ta 2 selos explosivos que explodirão em 1seg , e assim que lançei eu dei um pulo para trás a 25m/s parando a 50m de você e as tarjas explodiram ao eu ficar a 25m de você causando uma explosão de 15m² .

Obs:

Status:

Jutsus de Suporte:

Jutsus de Ataque:

Preparação:

Movimentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Invasão em Suna  Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão em Suna    Invasão em Suna  Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 9:35 am

OFF: Chamado de juiz pontos a serem avaliados no post de Hiden:

Postou em OFF U_U
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Invasão em Suna  Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão em Suna    Invasão em Suna  Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 9:44 am

Juiz

> Postou em Off . Correto , 1 Auto Hit para Hiden e Vou arrumar o Post para começarem .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Invasão em Suna  Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão em Suna    Invasão em Suna  Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 9:53 am

OFF: ok, agora é para avaliar e de:


o Hiden disse que atacaria "vc" quem seria vc? eu? pq eu não sou Near, Near é meu personagem... (de preferencia o sonny) (estou falando na 3ª pessoa então ele nã teria atacado nimguem, isso é um jogo de narração deveria prestar mais atenção, ele so se referiu a "Near" na fala dele depois ele falou vou atacar você e você, etc e tal, porem se eu falo então Near saiu de seu gabinete, não sou Near mas sim um narrador, acredito que ele teria que falar o nome Near...)

Edit: e o status acredito que estejam errados...
Ir para o topo Ir para baixo
Sonny
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
Sonny


Mensagens : 159
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Invasão em Suna  Left_bar_bleue2500/2500Invasão em Suna  Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CK CK:
Invasão em Suna  Left_bar_bleue3500/3500Invasão em Suna  Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Invasão em Suna  Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão em Suna    Invasão em Suna  Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 10:36 am

>O negocio de voce e opcional nao e nescessario como voce diz near pode ser na segunda pessoa como pode ser na terceira entao nao tem nada de erro ai!!

>Quanto aos status estao errados mesmo se somar bem hiden vc vai ver que ta errado,mais como so pode 1 auto hit por post entao so manten assim,arrume do proximo

Hiden: 1/3 auto hit
Near:0/3 auto hits

>Prossegue a luta!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgread.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Invasão em Suna  Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão em Suna    Invasão em Suna  Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 2:12 pm

Citação :
OFF~> se não perceber meus erros vou bater em vc U_U (e o Hiden tem 2 auto-hits n 1 U_U²

ON~>
Citação :
Near Via seu oponente com seu olhos vermelhos, então achou que era uma especie de sharingan, por precausão Near ativou sua Raiton no Yoroi e a Shikai e ate mesmo sua Bankai - Kyouka Suigetsu, então Near percebe que seu oponente esta atras dele (vou considerar que foi a 100cm de mim) então Near fazia sua espada crescer da direção de Hiden, com a intenção de cancelar seu ataque, em seguida Near via Hiden tentando acerta-lhe com sua Fujaku, então Near colocava sua espada em frente a espada de Hiden, chocando as duas uma na outra, defendendo-se do golpe de Hiden, em seguida Near utiliza Hyouton-Samittoaisu(libertaçao do gelo-cupula de gelo), para se defender, então Near via Hiden correndo em sua direção, então defende dos golpes de Hiden com sua espada, a colocando em frente a espada de Hiden, então Near via uma grande bola de fogo indo em sua direção, então o mesmo contorna essa bola de fogo e corre ate Hiden tentando acerta-lo com seu Lariat, tentando matar Hiden, então Near ia para 20m na frente de Hiden e jogava mais 2 senbons, se chocando com as de Hiden, (como não chegaram a 2m de mim não explodiram) então Near percebe que Hiden aparece novamente atras dele, então Near choca sua espada com a de Hiden, se defendendo de seu golpe, então Near vendo bombas de fumaça em sua direção joga duas kunais com selo bomba explodindo as bombas de fumaça antes que chegassem ate Near, Então quando Near percebe que Hiden parou de atacar faz sua espada ir ate Hiden, tentando perfurar o coreção de Hiden.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Citação :
Spoiler:



Jutsus Utilizados:

Spoiler:

OFF: não sou obrigado a tentar decifrar seu ultimo ataque ;D (em spoiler) (e acho que senbons não podem ser "equipadas" com selo bomba)

Minha narração ta ruim pq quero morrer ta cheio de errinho que da em auto-hit no testo ve ai ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Invasão em Suna  Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão em Suna    Invasão em Suna  Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 3:15 pm

Off:Chamados de Juiz
Ainda não vi o Post inteiro mas , como ele defenderia um toque no ombro com a espada , provavelmente eu ja teria incostado em seu ombro e mandado pra outra dimensão .
E ainda não sabia que ele poderia contornar minha bola de fogo com rajada de Fuuton apenas
correndo ,
> Ele tá atacando antes de defender , então se eu fiz meus ataques seguidos e ele vem com lariat pra cima de mim ?
> Como ele bloquearia as minhas bombas de fumaça se eu tava a 2cm dele ?
>E as minhas bombas seladas ? onde estão e a bomba que ele lançou ? Ele disse que jogou Kunais com selos nas minhas bombas de fumaça e na hora que joguei as bombas de fumaça eu joguei também selos , então eu irei considerar uma explosão de 30m² e como ele não narrou fugindo dela creio que esteja morto .
>Aliás estou em duvida com todas a defesa dele , quero chamar um Juiz para avaliar .

Editado : O Status dele está errado ...? !! Acho que o Status dele deveria ser 2620 , se não me engano.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonny
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
Sonny


Mensagens : 159
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Invasão em Suna  Left_bar_bleue2500/2500Invasão em Suna  Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CK CK:
Invasão em Suna  Left_bar_bleue3500/3500Invasão em Suna  Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Invasão em Suna  Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão em Suna    Invasão em Suna  Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 3:28 pm

Juiz:

>Near morto por ter sido absorvido pela tecnica de madara(eskeci o nome dela)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgread.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Invasão em Suna  Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão em Suna    Invasão em Suna  Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 3:36 pm

Vendo que Near foi absorvido pelo meu jutsu que o mantia em um Genjutsu eterno e ele sempre ficava dormente eu o tirava da outra dimensão e perfurava o seu coração para o tirar o Genjutsu e o Matar a 25m/s então eu colocava ele nos ombros e o levava para Konoha eu iria entregar o corpo de Near para o Rock .


Status : Fim de Luta . Off .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Invasão em Suna  Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão em Suna    Invasão em Suna  Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 3:48 pm

OFF: hehe sabia que aquele primeiro golpe me mataria Mad (PS: temq por pra so poder usar 2 vezes por partida e que so pde ir ate 6m do inimigo ;D/), mas teve erros ai que vc "inventou" hehe

Edit: eieiei essa coisa ai foi errado o jutsu n dexa em um genjutsu e se me tirasse eu poderia reagir U_U
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Invasão em Suna  Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão em Suna    Invasão em Suna  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Invasão em Suna
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Invasão.
» Invasão
» Regras de Invasão e de chegada na vila
» Adeus Suna...
» Missões Suna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Read Rpg :: Areia(Suna) :: Fronteiras de Suna-
Ir para: