Naruto Read Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Read Rpg

Venha ser o Mais forte
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Gennin Gaver

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Teste Gennin Gaver Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin Gaver   Teste Gennin Gaver Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 5:55 pm

Teste Gennin Gaver 525

Em minha casa eu continuava a dormir no meu pequeno quarto localizado em um misterioso apartamento da vila oculta da Folha!o despertador tocava sem parar dês das 5 horas da manhã[5:00 AM] devido a um erro que eu avia cometido antes de dormir...agora graças a isso eu não conseguia a dormir!como eu era como se diz..meio preguiçoso de manhã por isso não avia desligado o despertador permanecia tocando a tanto tempo!hoje os Estudantes da Vila poderiam se tornar ninjas e ajudar a via a ser vitoriosa como uma das principais nações shinobi!
Respirando fundo vejo que já estava na hora de levantar,levanto meu tronco olhando ao lado direito para o banquinho onde estava o relógio e o despertador!fazendo um pouco de força levanto e saio da cama assim desligando o aparelho que eu tanto odiava!mais infelizmente meus pais tinham que trabalhar o dia inteiro e sem eles...eu precisava do despertador pois senão eu perderia este precioso dia onde eu iria tentar me tornar um ninja de Konoha.

Após finalmente consegui acordar assim indo até a cozinha retirando da gaveta do armário meu café da manhã e colocando apenas uma caxinha com leite e um biscoito de chocolate,comendo os rápido saio de casa correndo em direção a academia ninja!
A mesma se localizava a 2(duas) quadras de meu apartamento,se eu corresse eu poderia chegar a tempo!15(quinze) minutos depois de eu ter saído de minha casa chego na academia já transpirando.Fico a 10m do portão da Academia e espero.


Citação :
Status:

Hp:200
Ck:200

Jutsus Usados:

Spoiler:



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Gennin Gaver Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Gaver   Teste Gennin Gaver Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 5:57 pm

Off : 1/5 erros , você tinha que colocar armas básicas junto com o Status .
On:

Chegando na academia eu vejo um jovem estudante que estava pronto para o teste , então eu digo :
"Me ataque com tudo que puder " , logo após isso afasto 20m do garoto e espero seus movimentos

Status: Off
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Gennin Gaver Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Gaver   Teste Gennin Gaver Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 8:52 am

Vendo que um homem avia chegado no local eu diretamente penso que seria o avaliador!por isso logo saco uma Shuriken com minha mão direita apenas olhando para o homem colocando lentamente a shuriken na mira em direção ao pescoço dele!assim a lançando!faço alguns rápidos selos de mão olho profundamente para o homem então respiro fundo e de meu pulmão se libera 5 pequenas rajadas de fogo que vão em direção do inimigo.

Spoiler:

Obviamente desejo ocultar meus proximos movimentos assim tirando de minha Bolsa Ninja uma Granada de Fumaça e a lançando a 1m de mim com a intenção de me deixar oculto por pelo menos algum tempo.

Spoiler:

A fumaça já avia saído e eu estava desta vez a 10m do inimigo apenas olhando para ele e esperando sua reação logo após os meus miseros ataques...


Citação :
Status:

HP:100
CK:20

Status Krow's Clone

Hp:Full
Ck:Full

Citação :
Bolsa Ninja:

Jutsus Usados:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Gennin Gaver Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Gaver   Teste Gennin Gaver Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 7:26 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin Gaver Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Gaver   Teste Gennin Gaver Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin Gaver
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin
» Teste Gennin
» teste gennin de ichiko_izunamy
» Teste de Zaken
» Teste Gennin de Zaken

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Read Rpg :: Folha(Konoha) :: Academia/Testes-
Ir para: