Naruto Read Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Read Rpg

Venha ser o Mais forte
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aprendendo Jutsus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Aprendendo Jutsus Empty
MensagemAssunto: Aprendendo Jutsus   Aprendendo Jutsus Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 9:10 pm

Me ensinem Jutsus Pessoal ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aprendendo Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo Jutsus   Aprendendo Jutsus Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 3:18 pm

Alguem me ensina Ninjutsus ? Up , please , quem me ensina Kage Bunshin no Jutsu ? Ou outro jutsu ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aprendendo Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo Jutsus   Aprendendo Jutsus Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 10:49 am

Jutsus que quero aprender
Jutsu | Quem tem
Raiton no Jutsu - Ezio Auditore
Chidori Nagashi - Ezio Auditore
Chidori- Ezio Auditore
Rasengan- Sonny ou alguem aí tem ?
Sanjuu Rashoumon - Zaken
Hōshi no Jutsu- Near
Slithering Snake Mode-Zaken
Kuchiyose • Rashoumon-Zaken
Kirin - Ezio


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aprendendo Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo Jutsus   Aprendendo Jutsus Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 12:10 pm

Citação :

Nome: Chidori
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Boi, Coelho e Macaco.
Classe: Ofencivo.
Tipo: Ninjutsu Raiton
Aparição: Manga 113 / Naruto Classico Cap. 67
Nota:A primeira técnica é Chidori Kakashi Hatake é original, apesar de ele agora usa uma versão S-espesso conhecido como o cortador de Lightning. Ele a criou em torno do tempo ele foi promovido a Jonin, e mais tarde ensinou a Sasuke.
Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.


Chidori Nagashi
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Classe: Ofencivo
Tipo: Ninjutsu Raiton
Aparição: Manga 308 / Naruto Shippuden 52
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvida por Uchiha Sasuke, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, um fluxo de descarga elétrica de todo o corpo do usuário permitindo que ele afeta vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza Lightning como "sinais elétricos dos nervos", fazendo o seu contrato músculos. Isso faz com que o corpo involuntariamente ir duro, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Isso também irá neutralizar jutsu relâmpago outros, desde que eles não são mais poderosos. Este ataque também pode ser canalizada através do solo para aumentar o alcance do ataque.
7 linhas cada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aprendendo Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo Jutsus   Aprendendo Jutsus Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 12:19 pm

Citação :
Spoiler:

Vendo que meu amigo Ezio chegava para me ensinar um Jutsu eu dizia :
- hmm , obrigado .
Logo concentrava Ch nas minhas mãos para poder dominar o Chidori , eu quase cagava para dominar este Jutsu, então eu concentrei Ch nas mãos e consegui concentrar o Ch perfeitamente nas mãos mas ainda não era nem a metade do Chidori , Ele me disse coloque Raiton nas mãos agora . Então eu rapidamente fui mudando a natureza e perdi o controle do Ch , logo fiz denovo e concentrei Ch e Mudei a natureza para Raiton assim consegui criar o Chidori eu logo corri numa pedra e a atingi fazendo uma grande perfuração .
Citação :
Spoiler:
Ezio vendo que meu desempenho no Chidori foi bom , resolveu me ensinar de uma vez o Chidori Nagashi , então eu concentrei Ch espalhando ele por todo o meu corpo para tentar dominar esta incrivel tecnica , então eu concentrava o Ch , e o Ch foi concentrado perfeitamente , mas foi com dificuldade por ser em toda parte do corpo , então add Ch Raiton e começou a aparecer faíscas do Chidori em todo o meu corpo , então eu disse:
- Este só pode ser o Chidori Nagashi
Fiquei muito contente .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aprendendo Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo Jutsus   Aprendendo Jutsus Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 12:35 pm

aprovados...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aprendendo Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo Jutsus   Aprendendo Jutsus Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 8:37 pm

Jutsus que quero aprender

Rasengan - Near
Jikuukan Kekkai - Near
Shiki Fuujin - Near
Karasu Shunshin no Jutsu - Ikke
Bunshin Bakuretsu - Ikke
Doujutsu • Tensha Fuuin - Ikke
Yamata no Jutsu - Kentarus
Sanjuu Rashoumon - Kentarus
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aprendendo Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo Jutsus   Aprendendo Jutsus Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 9:36 pm

Citação :
Rasengan
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma esfera girando na palma da mão, comprimindo esse chakra e impulsionando contra o inimigo, o usuário possui sucesso, e o adversário afetado pela técnica gira várias vezes até criar um impacto. Tanto Naruto e Konohamaru conseguiram dominar essa técnica com o uso dos Kage Bunshin no Jutsu. Há diferentes tipos de Rasengan, criados principalmente por Naruto. O Quarto Hokage queria combinar o Rasengan original com o elemento Fuuton (elemento vento) para criar uma versão mais poderosa Embora ele tenha finalmente encontrado uma maneira de controlar essa nova técnica ele não podia. Naruto conseguiu fundir o chakra Fuuton com o Rasengan, criando assim, o Fuuton: Rasen Shuriken. Naruto conseguiu controlar o Rasengan facilmente, já que o Jiraiya afirmou que Naruto conseguiu dominar o Rasengan em muito menos tempo, que o próprio Minato Namikaze que como tudo indica criou a técnica observando-a sendo feita pelos bijus chamada popularmente de "bijuu rasengan"

Keiyaku Fuuin
Rank: -
Descrição: Quando o usuário executa esta Técnica de Selamento em um invocador, ele remove qualquer controle que o mesmo tem sobre sua criatura invocada. Isso não significa que o utilizador desta técnica ganha o controle sobre a criatura invocada. Contato físico e sangue do invocador são necessários para implementar este selo.
em um pergaminho minimo: 10 linhas cada (rasengan pode ser 7)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aprendendo Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo Jutsus   Aprendendo Jutsus Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 9:55 pm

Rasengan - Para dominá-lo eu teria de concentrar chakra nas mãos , comprimir o chakra e manter , então eu começei a concentrar uma boa quantidade de chakra nas mãos enquanto o chakra ia exalando na minha mão eu ia começar a comprimir este chakra para formar uma pequena bola que irá ficar na minha mão e ao comprimir o chakra , eu fui e tentei mantê-lo para acertar alguma coisa e fui segurando por mais tempo a bola de chakra Rasengan e quando eu resolvi meter o Rasengan em uma arvore e acabou funcionando , eu tenho um belo controle de chakra , por isso consegui dominar o Rasengan e estava pronto para aprender o outro jutsu .

Quero apenas o Rasengan mesmo .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aprendendo Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo Jutsus   Aprendendo Jutsus Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 10:36 pm

Citação :
Rashoumon(Portão do Castelo)
Quem usa: Orochimaru, Sakon, Sasuke Uchiha, Ukon
Rank: A
Descrição: Sakon e Ukon se juntam para invocar um portão que tem por função defende-los de ataques. Aprenderam esse jutsu diretamente de Orochimaru. Uma mão é necessária para essa invocação, mas Sakon e Ukon necessitam estarem unidos e de duas mãos. È considerada a maior defesa de Orochimaru depois de sua Variação, o Sanjuu Rashoumon.

Sanjuu Rashoumon(Triplo Portão do Castelo)
Quem usa: Orochimaru, Sakon, Ukon e Sasuke Uchiha
Rank: S
Descrição: Ao invés de invocar um portal e depois triplicá-lo, o shinobi invoca os três portais, e ainda mais poderosos, de uma vez só, utilizando as duas mãos.

10 linhas Sanjuu e 7 linhas Rashoumon
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendendo Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo Jutsus   Aprendendo Jutsus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendendo Jutsus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsus do Rock
» Regras Jutsus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Read Rpg :: Geral :: Aprender Jutsus-
Ir para: