Naruto Read Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Read Rpg

Venha ser o Mais forte
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hiden Apareça

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Hiden Apareça Empty
MensagemAssunto: Hiden Apareça   Hiden Apareça Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:39 pm

Depois de sair de Suna com Cerberus e minhas Kusanagis, começo a procurar um caminnho para chegar a akatsuki. Depois de alguns
dias de viagem, encontro um pequeno vilarejo. Vou até a estalagem e descanso. Ao amanhecer, parto em direção a uma grande floresta
Então encontro um nukkenin, que rapidamente capturo e amarro em uma arvore. Então pergunto:
]Kentarus]- Onde fica a akatsuki? Se souber me diga, e não minta, vou saber se estiver mentindo.
]Nukkenin]- Mesmo que soubesse não contaria a você!
]Kentarus]- Então não me é nada util.- Com isso faço um gesto para que Cerberus o ataque.
]Nukkenin]- Espere! Sei um caminho, vou lhe mostrar.
Com um sorriso frio no rosto, sigo o nukkenin floresta adentro, onde possivelmente ficaria a akatsuki. Depois de algum tempo
encontro a pedra que protege a akatsuki. Então mato o nukkenin e faço 4 bushins, para removerem os selos. Depois que os selos
foram removidos, destruo a pedra. Então grito para quem estiver dentro:
]Kentarus]- Hiden, apareça, quero seu corpo!
Então espero a reação do mesmo.


Status:

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hiden Apareça Empty
MensagemAssunto: Re: Hiden Apareça   Hiden Apareça Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 4:22 pm

Off : Como toda a barreira cria aqueles clones eu quero que apareça os clones de você mesmo esse é o meu Chamado de Juiz e como é clone , deverá ter o mesmo Status e todas as técnicas .
On :

Chegava no local com meus 300 Hachis , Fujaku , e todas as minhas armas eu espalhava 15 Kunais 5 ao redor de você e 5 todas a 100m atrás de mim e 5 todas a 200m a minha esquerda e dizia :
- Você quer lutar agente irá !!

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hiden Apareça Empty
MensagemAssunto: Re: Hiden Apareça   Hiden Apareça Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 5:26 pm

OFF: Você não falou a que distâncias as kunais estavam de mim(as que você jogou ao meu redor), suponho que estejam a 50m de mim. E suponho que você esteja a 15m de mim e Cerberus.

ON: Vendo Hiden a 15m de mim, uso Kuchyose-Hyouton no Rokudo, invocando 6 corpos de gelo. Então mando os 6 corpos irem na direção de Hiden, e tentam acertar 5 socos cada em Hiden( Socos na cabeça e no estomago, com a força de 1 Gouken Ryuu). Depois recuam e ficam a 5m de Hiden cada um. Então o Corpo 1 usa Hyouton-Aisudoriru , fazendo surgir 1 grande espinho em seu braço tenta acertar Hiden 5 vezes no peito. Logo depois, o corpo 2 usará Hyouton-Kōri no sen hibana , lançando 500 agulhas( 40m/s) em direção a cabeça de Hiden. Depois o Corpo 3 usará Hyouton-Kōri no shitsuryō no bōru e tentará acertar a cabeça de Hiden.(enquanto isso os corpos 4,5 e 6 tentarão acertar outros 5 socos cada no peito de Hiden, com a força de 1 Gouken Ryuu). Então Todos os corpos recuam e ficam a 1m de mim e 14m de Hiden. Então uso Kuchiyose: Manda, invocando Manda, o rei das cobras. Então mando Manda atacar Hiden( tentará abocanha-lo 5 vezes). Depois mando Manda recuar e ficar 2m atrás de mim e 1m ao lado de Cerberus. Depois coloco 1 selo do Deus trovão na cabeça de Manda. Então espero a reação de Hiden.

Velocidade:

Spoiler:

Jutsus Utilizados:

Jutsu de Suporte:


Status::

Armas:


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hiden Apareça Empty
MensagemAssunto: Re: Hiden Apareça   Hiden Apareça Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 10:06 am

off: Chamado de Juiz
> Acho que o tempo para postar de Hiden acabou...(já fiz meu ataque a 2 dias)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hiden Apareça Empty
MensagemAssunto: Re: Hiden Apareça   Hiden Apareça Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 10:21 am

Juiz

Hiden Morto .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hiden Apareça Empty
MensagemAssunto: Re: Hiden Apareça   Hiden Apareça Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 10:38 am

On: Vejo o corpo de Hiden no chão, então rapidamente o pego e volto para kiri.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hiden Apareça Empty
MensagemAssunto: Re: Hiden Apareça   Hiden Apareça Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hiden Apareça
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criações do Hiden
» Ficha de Hiden
» Teste Genin de Hiden

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Read Rpg :: Akatsuki :: Entrada na Organizaçao-
Ir para: