Naruto Read Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Read Rpg

Venha ser o Mais forte
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sanshouuo(Salamandra)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sanshouuo(Salamandra) Empty
MensagemAssunto: Sanshouuo(Salamandra)   Sanshouuo(Salamandra) Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 12:05 pm

Nome: Sanshouuo(Salamandra)
Rank: S
Preço: 3.000.000,00
Descrição: Uma grande salamandra que Hanzou invocava. Esta Salamandra tinha o tamanho do GamaBunta,como qualquer Salamandra ela podia virar Água junto com o Hanzou assim escapando de golpes e ataques do Adversário,também parecia poder cuspir água e tiros de água como os Sapos, Era um ser extremamente escorregadinho graças a sua pele pegajosa,dificultando a penetração de ataques, e dificultando o Taijutsu.
Parece ser cega mas mesmo assim parece localizar o inimigo, Hanzou sempre andava em cima da Salamandra, e por isso era conhecido como Salamander Hanzou, a primeira aparição dessa invocação foi no Mangá 40, capítulo 369, quando Jiraya-Sama relembrou seu passado ao interrogar um shinobi da Aldeia da Chuva.
Sanshouuo(Salamandra) Sanshouuo
Obs: Estou trocando Cerberus por Sanshouuo, então acho que não preciso pagar nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sanshouuo(Salamandra) Empty
MensagemAssunto: Re: Sanshouuo(Salamandra)   Sanshouuo(Salamandra) Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 12:19 pm

Descrição Errada e Se você For Trocar acho que tem de pagar sim e talvez pagar o dobro .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sanshouuo(Salamandra) Empty
MensagemAssunto: Re: Sanshouuo(Salamandra)   Sanshouuo(Salamandra) Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 11:44 pm

off: Acho que a descrição ta certa( afinal ela faz tudo isso mesmo, só ver a luta do lider dos samurais contra o Hanzou). E acho que por estar trocando um rank S por outro rank S, não tenho que pagar nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sanshouuo(Salamandra) Empty
MensagemAssunto: Re: Sanshouuo(Salamandra)   Sanshouuo(Salamandra) Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 9:33 am

Não sei se pode trocar... também não sei porque falou em off :S (vai terq esperar o Sonny voltar)
Ir para o topo Ir para baixo
Sonny
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
Sonny


Mensagens : 159
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Sanshouuo(Salamandra) Left_bar_bleue2500/2500Sanshouuo(Salamandra) Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CK CK:
Sanshouuo(Salamandra) Left_bar_bleue3500/3500Sanshouuo(Salamandra) Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Sanshouuo(Salamandra) Empty
MensagemAssunto: Re: Sanshouuo(Salamandra)   Sanshouuo(Salamandra) Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 2:15 pm

Aprovado(ta td certo dae e nao tem problema muda descriçao nem nada)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgread.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Sanshouuo(Salamandra) Empty
MensagemAssunto: Re: Sanshouuo(Salamandra)   Sanshouuo(Salamandra) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sanshouuo(Salamandra)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Read Rpg :: Geral :: Animal Lendario-
Ir para: